Ambiente de teste
Imagem do Campus Collab Unijorge com mesas e cadeiras
Voltar

Collab Unijorge

 

A Unijorge está sempre inovando e atenta às mudanças do mercado. E por entender que os novos tempos trazem a necessidade de atender a realidade de cada aluno, criamos um novo conceito de campus: o campus Collab.

 

O campus Collab representa o que há de mais inovador no ambiente acadêmico, porque conecta os estudantes ao conceito do estudo colaborativo, que se baseia no compartilhamento dos espaços. O Collab UJ é o melhor lugar para estudar, para trabalhar e, também, para fazer networking e trocar valiosas experiências.

 

Por que nós somos uma universidade que se adequa à realidade de cada aluno. Que entende que vivemos na era do on demand. Do jovem empreendedor, nômade digital, que redefiniu a oferta e o consumo de conteúdos em soluções imediatas e personalizadas. Dono de um não-lugar, este jovem se apropria do momento, ocupando e adaptando todos os espaços à sua identidade.

 

Iniciamos em 2022 com o espaço Collab nos Campi Cajazeiras e Camaçari e seguiremos, ao longo de 2022, com a inauguração desse espaço nos demais Campi da UJ. Porque essa é a nossa meta: amplificar o acesso à educação e torná-la sem fronteiras.

 

 

Conheça os cursos disponíveis no Campus Collab:

 

 

A Unijorge é assim: acessível e múltipla. É como e onde você quiser.

X

X

Oi, como posso te ajudar?

ESCOLHA UMA DESTAS OPÇÕES E FALE COM A GENTE:

hubspot controller